O desejo de toda mulher que pretende ter o cabelo loiro, é ter aquele cabelo digno de tapete vermelho. Vamos ensinar alguns truques que podem te ajudar!
Primeiro escolha um profissional de confiança, e peça para ele avaliar seu cabelo. Essa é a hora de tirar todas as suas dúvidas e escolher o tom de loiro desejado. Alinhe com o profissional o tom desejado e veja até onde o seu fio pode suportar, isso garante um melhor resultado e a saúde do fio.

Depois de acertar todos os detalhes com o profissional escolhido, é recomendável que você faça uma hidratação profunda alguns dias antes da descoloração, para que seus fios fiquem mais resistentes.

Para manter o loiro por mais tempo, evite lavar os cabelos todos os dias. Tome banho com água morna ou fria, pois a água muito quente desbota os fios e os deixam ressecados.

Ao lavar os cabelos, evite os shampoos antirresíduos, pois eles desbotam a cor e fragilizam os fios.

Potencialize o efeito da sua máscara de hidratação, adicionando umas gotas de óleo, e use-a normalmente.
Aposte em um bom reparador de pontas, que ajuda a evitar a formação de pontas duplas e aparência de “espigamento” após a coloração.

Sempre proteja seu cabelo do calor. Com os fios coloridos o cuidado deve ser redobrado ao expor os fios ao calor do secador, chapinha ou modelador. Utilize um bom protetor térmico.

Leave a Reply